CulturFACE - Associação Cultural Para o Desenvolvimento

National Network
Portugal
Address

Rua Raul de Carvalho, Lote 5 e 6 Loja 1 e 2 Bairro Ameixoeira
1750-397 Lisboa
Portugal

Telephone
00351961366304
E-Mail
culturfaceis.acpd@gmail.com
E-Mail (2)
sociocultural@culturface.org
E-Mail (3)
culturfaceis.acpd@gmail.com
E-Mail (4)
culturfaceis.acpd@gmail.com
Organisation Type
Non-Governmental Organization
Year of Establishment
2009
Fields of Activity
  1. Arts
  2. Democracy and community development
  3. Human rights
  4. International/Cultural relations
  5. Media
General Information
Caros Senhores A CulturFACE - Associação Cultural Para o Desenvolvimento, é uma uma Organização sem fins lucrativos fundada desde o dia 04 de Maio de 2019 em Odivelas - Portugal. Com cerca de 50 associados, a organização é ainda muito pequena e humilde. Por isso, desenvolve as suas atividades de forma responsável e com muita humildade.  A CulturFACE está focada na Cultura e Cidadania, onde usa as dinâmicas culturais para atingir o lado social numa perspectiva da inclusão da população migrante e cigana na Região Norte da Cidade de Lisboa. É uma forma de promover o valor e as boas práticas sociais que são as mais valias para a sociedade.
Mission and Objectives

Embora seja um organização pequena e desprovida de recursos que permitam o desenvolvimento de ações de maior relevância Nacional, a CulturFACE é parceira da Câmara Municipal de Lisboa, da Casa do Brasil, da Câmara Municipal de Odivelas, da JRS - Portugal. Também é Membro da Rede DLBC da Câmara Municipal de Lisboa. Membro do CMIC - Concelho Municipal para a Interculturalidade e Cidadania da Câmara M. de Lisboa.
Para mais informações, pode visitar o nosso website em www.culturface.org
 

Main Projects / Activities

Realização de:
 
- eventos culturais e interculturais
- Espectáculos temáticos
- Ações de solidariedade
- Voluntariado
- Tertúlias e Workshop's
- Ações de formações/sensibilizações

How can you contribute to the Network in your country?

Realizando ações diversas enquadráveis, conforme os propósitos da ALF, realização de dinâmicas interculturais, promoção de iniciativas que estimulem a inclusão de cidadãos de diferentes origens - multi-étnicas, afrodescendentes e euro-descendentes. Realizar campanhas de sensibilização em defesa de boas práticas e valores sociais é o verdadeiro foco para uma sociedade saudável em defesa da Paz e prosperidade para todo nós.

Why do you want to join the ALF Network?

 
Porque pretendemos contribuir em defesa de um mundo melhor, aproveitando o ´único recurso valioso que temos que é o recurso humano, o nosso talento e a nossa confiança e nossa responsabilidade para com os parceiros, amigos e o mundo expeterior. Por outro lado, petendemos criar sustentabilidade para alavancar as capacidades de ajuda ao próximo com projetos inovadores.

Contact (1) Full Name
CulturFACE-Associação Cultural Para o Desenvolviento
Job Title
PEDIDO DE INFORMAÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO PARCERIA
Head of the organisation
Celso Soares
Contact (2) Full Name
Celso Soares